Menu

“Um chamado de Deus”, diz Michelle Bolsonaro sobre trabalhar com ação social

23 NOV 2018
23 de Novembro de 2018

A futura primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa na última quarta-feira, reafirmando o seu desejo de se envolver com “todos os projetos sociais possíveis” após o marido assumir a Presidência da República e subir a rampa do Palácio do Planalto em janeiro de 2019.

A sensibilidade para com às questões sociais do país é algo que vem chamando atenção da mídia e criando bastante expectativa na população com o perfil da futura primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Michelle Bolsonaro fez questão de explicar a sua predileção pela área social como consequência da sua vida espiritual. “É algo que Deus colocou na minha vida, no meu coração”, disse ela na entrevista, destacando o segmento que será ser mais assistido por ela.

“As prioridades serão a comunidade surda, pessoas com deficiência e portadores de síndromes”, destacou, lembrando que seu desejo não é novo, mas apenas fruto do que já vinha fazendo ao longo da vida. “Era algo que eu já fazia antes de me casar com o Jair. Eu tenho um chamado para ação social”.

De fato, Michelle Bolsonaro atua na área social há anos, como já foi revelado em outra matéria. Uma das suas ações mais recentes, em 30 de agosto desse ano, foi nos semáforos do Rio de Janeiro, atuando disfarçada como palhaça para incentivar a doação de medula óssea.

A ação social também teve como objetivo quebrar um pouco mais a timidez da mulher que, ao lado de Jair Bolsonaro, deverá concentrar atenção da mídia, especialmente a cristã, se conseguir concretizar suas intenções. Entre elas, a de ajudar o povo nordestino nas regiões do grande sertão.

“Sim, sou um pouco tímida, discreta. Resolvi entrar para a escola de palhaços para unir o apoio às necessidades das pessoas e administrar a minha timidez”, declarou Michelle em outra ocasião, segundo informações do G1.

Voltar

Fale Conosco:  (61) 3451-7200

Onde Estamos:  QSF AE 4/5
Taguatinga Sul, Brasília/DF

Tenha também o seu site. É grátis!